domingo, 18 de novembro de 2012

QUEM SOU ?


Meu nome é Fabiano Lopes e resolvi criar esse blog para deixar registro de um pouco das minhas experiências com a finalidade de compartilhar o sei e o que tenho aprendido.
  • Universitário cursando Analise de Sistemas pela Faculdade Salgado de Oliveira (UNIVERSO - Niterói - RJ).
Sou morador de Niterói, cidade de Araribóia, trabalho há mais de quinze anos numa empresa de jornais e revistas.

e-mail: fabiano211075@gmail.com


Três frases norteiam minha vida e gostaria de deixa-las para reflexão:
"NUNCA SE VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO" - nunca seja arrogante a ponto de achar que você não precisa de ninguém para resolver um problema, tente sempre contar com as pessoas mais próximas e se achegue a Deus, ouça conselhos, aprenda com os mais velhos.

"CORAGEM, SE O QUE VOCÊ QUER É AQUILO QUE PENSA E FAZ" - tenha uma meta em sua vida e batalhe para cumpri-la. Só conseguiremos fazer de um sonho uma realidade se tivermos determinação constante e não desanimarmos de nossos sonhos nos percalços do dia-a-dia. Sonhe mesmo, sonhe muito, ouse sonhar, mas aprenda a realizar.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" - sou cristão e este versículo bíblico resume tudo: Tenha em Deus a sua fortaleza. Com Deus no coração somos diariamente vencedores.

Gosto muito de linguagens de programação. Gosto de programar e desenvolver. Adoro ver um software que posso chamar de meu. Conheço C, Delphi, Java. Fiz alguns cursos. Também conheço alguns SGBDs como Oracle, MySql, Firebird.
Bem, falei um pouco de mim, e informo que neste blog, pretendo deixar registrado muitas coisas relacionadas a TI em geral. O intuito é que este blog futuramente vire um site talvez escrito em joomla.

Forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGO IMPORTANTE A ACRESCENTAR?
Comente, seu comentário é importante !